Fórum Debian

Versão Completa: Arquivo PDF não imprime
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Estou com problemas na impressao de qualquer arquivo PDF pelo Adobe Reader, simplesmente nao imprime nada quando mando imprimir, eu utilizo o CUPS nas minhas maquinas, para qualquer outra aplicação (open office, firefox, ...) ele imprime normalmente, mas quando tento imprimir algum arquivo PDF pelo Adobe Reader, simplesmente nao saí nada.

Alguem poderia me ajudar?
instale o xpdf abra o pdf nele e tente imprimir.
# aptitude install xpdf

...
Estou com problemas na impressao de qualquer arquivo PDF pelo Adobe Reader especificamente no Windows, quando mando imprimir o arquivo na impressora de rede, o Adobe Reader simplesmente nada eh impresso e o Adobe pàra de responder (tenho que fecha-lo pelo Gerenciador de Tarefas). Eu utilizo o CUPS + SAMBA no servidor de impressão. Qualquer outra aplicação (open office, firefox, ...) ele imprime normalmente, mas quando tento imprimir algum arquivo PDF pelo Adobe Reader, ocorre esse problema.

Alguem poderia me ajudar?
se outros aplicativos imprime então não é problema no cups nem samba. num tem nenhuma estação com linux pra testar se imprime?
Sim, eu uso Debian na minha estacao e o Acroread imprime normalmente Alegre. O problema eh nas estacoes com Windows. Ja fiz downgrade da versao do Adobe, e o problema continua.
tzanotto Escreveu:Sim, eu uso Debian na minha estacao e o Acroread imprime normalmente Alegre. O problema eh nas estacoes com Windows. Ja fiz downgrade da versao do Adobe, e o problema continua.
é dificil mas parece ser o driver da impressora instalada no windows que está fazendo isso, parece ser incompatível com o spool gerado pelo acrobat.
URL de Referência