Fórum Debian

Versão Completa: Backup diretório Correio Evolution
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá pessoal!

Se eu fizer uma cópia do diretório .evolution de uma instalação debian32 e colar em outra instalação debian64 consigo preservar todos os e-mails e contatos da instalação original?

Agradeço a quem possa me ajudar,
Gerson
Acredito que sim, ja que os arquivos do evolution não depende de arquitetura.
Mas minha recomendação é previnir, faça 2 copias de seus arquivos do evolution, copie um para sua arquitetura 64 e recrie sua conta, e teste Alegre.

Mas caso der problema tem uma copia de backup
Consegue sim, uma boa é também fazer o backup pelo próprio Evolution em Arquivo / Configurações de backup... Para isso vai precisar instalar os plugins...
spikey Escreveu:Consegue sim, uma boa é também fazer o backup pelo próprio Evolution em Arquivo / Configurações de backup... Para isso vai precisar instalar os plugins...

No final das contas eu acabei por montar a maquina antiga fazer o backup e recuperar na maquina nova, mas apenas para saber como seria então recuperar todos os e-mails e endereços com a cópia do diretŕoio .evolution?
Ja fiz assim, funcinou normal, mas tive que recriar a conta do email, mas os dados estavam lá
URL de Referência