Fórum Debian

Versão Completa: tem outra opção além do dmesg ?
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Já pesquisei isso mas até hj não encontrei alguém que me dissesse como faço para capturar todas as mensagens que rolam ou passam na hora do boot, sempre vem um me dizer que o dmesg guarda tudo o que não é verdade! Tenho compilado um novo kernel que assim que ele carrega mostra várias mensagens de erro referente a ACPI e UDEV mas nada delas fica registrado nas logs do dmesg nem encontro nas logs no /var/log. Existe algum forma de capturar isso? visto que passa-se muito rápido e não tenho possibilidade de printscreen.
dmatrix, vc já tentou o /var/log/kern.log, pois como vc disse que o problema parece ser relacionado ao kernel entao deve te ajudar.
como disse já havia procurado nas logs deste diretório sem sucesso, creio que a unica forma que pegar essas mensagens é se tivesse alguma forma de dar uma pausa no processo de boot, mas em maquinas com processador mais rápido é mais dificil ainda.
URL de Referência