Fórum Debian

Versão Completa: Como configurar margem em pdf ?
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Boa tarde amigos, eu costumo usar o internet bank no Ubuntu, mas ao salvar o comprovante em PDF a margem padrão fica muito grande, alguém sabe uma maneira de configurar o adobe p/ salvar o arquivo com a margem desejada ? "3cmx3cm"
Alguma sugestão ?
Nunca usei Adobe no Debian, mas quando tenho que salvar coisas da internet em pdf, estando no Firefox, vou pelo Arquivo > Imprimir, seleciono Imprimir para arquivo, e então aparecem as opções PDF e PostScript. Salva igualmente ao que aparece na tela.
No Firefox/Iceweasel existe a opção de configurar as dimensões da margem para impressão indo em Arquivo >> Configurar página >> Margem.
(25/05/2011 13:38)Hannya Escreveu: [ -> ]Boa tarde amigos, eu costumo usar o internet bank no Ubuntu, mas ao salvar o comprovante em PDF a margem padrão fica muito grande, alguém sabe uma maneira de configurar o adobe p/ salvar o arquivo com a margem desejada ? "3cmx3cm"
Alguma sugestão ?

Existe um programa chamado Pdfcrop que serve para fazer isso. Experimente pra ver se serve.

Abraço!
URL de Referência