Fórum Debian

Versão Completa: [RESOLVIDO] Inversão das teclas maiúsculas com as minúsculas no Br.Office.org Writer
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Do nada aconteceu das teclas estarem invertidas sendo as minúsculas quando aperto a tecla CapsLock e maiúsculas quando desabilito a CapsLock. Nao tenho nenhuma idéia do por quê isto está acontecendo. Depois de reiniciar a máquina tudo volta ao normal.
Isto acontece muito pouco. Utilizo o Debian 6.0.2.1 64-bits com o pacote Br.Office nativo da distribuição.
O que será que está acontecendo por aqui?
Antecipadamente agradeço a atenção!
Tópico movido para Software para melhor organização do Fórum.
Isso acontece somente no BrOffice Writer? Acontece em outros programas do BrOffice? E acontece no sistema também?

Desculpem-me pela demora...é que... muito trabalho, sabem...
Obrigado, antes de mais nada, pela reclassificação do meu tópico. Valeu mesmo, isto é o que considero um trabalho em equipe.
Bem, esta anomalia inicialmente aconteceu somente no Br-Office Writter, mas depois vi que estava por todo o sistema.
Fiz o seguinte então: abri o Writter, depois selecionei Ferramentas. Daí fui em Opções da autocorreção > Opções e desmarquei "Corrigir uso acidental de CapsLock". Parece que resolveu porque até agora não aconteceu mais o problema.
Vou aguardar mais um tempinho para considerar o tópico resolvido.
Um abraço a todos os amigos do Fórum.
Stanley Mulford
É pessoal, parece mesmo que o problema foi resolvido.
Não vi mais esta inversão.
Recapitulando, fiz o seguinte: abri o Br-Office.org Writer, Acessei Ferramentas> Opções da autocorreção> aba Opções e desabilitei "Corrige o uso acidental da tecla CAPS LOCK".
Só isso!
Um abraço a todos!
Prof. Stanley Mulford
URL de Referência