Fórum Debian

Versão Completa: gnome-volume-control
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Viva,

O applet gnome-volume-control-applet tem uma opção "Open Volume Control" que abre o gnome-volume-control....

Mas eu quero que ao clicar na opção "Open Volume Control" se inicie o gnome-volume-control.pulse e não o gnome-volume-control.

Como posso definir isso? Hein

cumps Piscada
Eu não tenho o gnome instalado aqui pra testar, mas vi num site que se você abrir o gconf e for em Desktop >> Gnome >> Sound >> default_mixer_device, você pode especificar "gnome-volume-control.pulse:default" em vez de "gnome-volume-control.gstreamer:default".
(31/08/2011 12:50)renatov Escreveu: [ -> ]Eu não tenho o gnome instalado aqui pra testar, mas vi num site que se você abrir o gconf e for em Desktop >> Gnome >> Sound >> default_mixer_device, você pode especificar "gnome-volume-control.pulse:default" em vez de "gnome-volume-control.gstreamer:default".

Renatov (sempre atento ao fórum) Sorrisão, obrigado pela ajuda... Afinal não era preciso fazer nada, depois de instalar o pulseaudio basta fazer logout/login e está logo a funcionar.... Lingua

cumps Hein
Afinal, não está a funcionar correctamente. Depois de voltar a fazer logout/login, o applet volta a executar o gnome-volume-control mesmo depois de introduzir gnome-volume-control.pulse:default no gconf, Desktop >> Gnome >> Sound >> default_mixer_device ... HeinHein

cumps Piscada
URL de Referência