Fórum Debian

Versão Completa: Netbook AcerOne + Debian 6.0
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pessoal,

Achei interessante criar um tópico para quem quiser adquirie o mesmo equipamento. Este Netbook não me deu o mínimo de trabalho, foi somente instalar o Debian, inicializar e pronto, estava tudo em perfeito funcionamento. Não tivem nem mesmo o trabalho de configurar a web-cam e interface de rede wireless, simplismente fiquei bastante surpreso com o nível de reconhecimento do hardware. Para quem quiser adquirir o mesmo equipamento fica uma dica de compatibilidade de hardware.

[]'s
Fala spikey, blz? Você usou a imagem com os firmwares proprietários pro sistema reconhecer tudo automaticamente?
Fala renatov, tudo certo!

Então, eu baixei somente a primeira imagem de CD amd64 Stable.
Bacana, esse netbook vem só com hardware que tem firmware aberto então, bom saber.

Abraços!
É bom essas dicas no fórum. Para quem vai comprar um netbook e não quer ter trabalho de ajuste. Valeu spikey.
Obs: Netbook não vem com gravador de cd.
Isso, não vem mesmo. Na verdade eu iria esperar chegar em casa para montar o pendrive e instalar, mas como tinha um cdrom externo ficou mais fácil.
URL de Referência