Fórum Debian

Versão Completa: Erro ao executar o FWBuilder
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pessoal

Estou precisando de uma ajuda com o FWBuilder 5, estou utilizando o Debian 6.0.2 e para configurar o firewall pretendia usar o fwbuilder, mas não estou conseguindo instalá-lo.

Erro:
Código:
fwbuilder: /usr/lib/libstdc++.so.6: version 'GLIBCXX_3.4.14' not found (required by fwbuilder)

Já tentei instalar essa libstdc, procurei na net e nada de encontrar. As que tem no repositório também já instalei, mas não resolveu.

Código:
libstdc++6-4.4 e libstdc++6-4.3

Desisti e tentei baixar o pacote que está no site do fwbuilder, segui os passos para baixar o .deb do repositório deles, mas também não consegui.

Segui esse tutorial que tem lá no site do fwbuilder link fwbuilder

Executei os passos 2.7.1 e 2.7.1.1, mas não consegui baixar o .deb que está no repositório.

Antes de tudo eu instalei com sucesso o pacote que está no repositório do próprio Debian, mas é a versão 3.0 do fwbuilder, relativamente antiga, então achei melhor partir para a última versão.

Estou quase desistindo e fazendo as configurações do firewall na mão mesmo.

Enfim, já atirei para todos os lados e nada!

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Abs
Luciano
Descobri que o problema é por causa do QT Cross Plataform, pois o FWBuilder precisa da versão 4.5 em diante e a versão que está no Squeeze é a 4.4.

Entrei no site da nokia, baixei as libraries, baixei também o QT Creator mas mesmo assim não consegui resolver o problema.

Alguém sabe algum repositório que tenha o QT 4.7 para baixar o pacote e instalar automático?

Vlw
URL de Referência