Fórum Debian

Versão Completa: Problema na segurança dos navegadores.
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Ola pessoal do fórum debian!

Algo tem me deixado bem preucupado, a segurança ligada aos meus navegadores. Eu instalei o firefox 6 e em todo site que entro ele aponta riscos e informa que o acesso não é seguro. Tentei usar o chromium e quando tento entrar no facebook por exemplo, ele aponta falha no certificado SSL e tambem aponta algum tipo de insegurança no acesso a pagina.

O que pode estar ocorrendo?
Olá. Existe uma estatística de segurança onde aponta o número de ataques que se originam do próprio site ou de alguém que acessou e dixou no site um programinha destruidor. Este aviso não é problema do navegador que está alertando para o fato, no caso em referencia, que o certificado não é válido e que existe um risco em potencial de ser uma armadilha. Se você entrou pela barra de navegação e confia no site siga em frente por sua conta e risco. O navegador está apenas cumprindo seu propósito de segurança. Prova disto é que o ocorrido pontuou em dois navegadores.
URL de Referência