Fórum Debian

Versão Completa: XBill
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Quando eu comecei a usar Linux a algum tempo atrás tinha um joguinho que era bem legal, sobre impedir que o til Bill instalasse o Windows nas maquinas, hoje acho que a rivalidade diminuiu bastante, oque acho até bom, mas mesmo assim o jogo é legal quando se quer passar o tempo, para instalar é só dar um:
Código:
aptitude install xbill
Se aguem quiser jogar e colocar os scores abaixo, podíamos até fazer uma disputa.
(07/01/2012 21:25)ljulio Escreveu: [ -> ]Quando eu comecei a usar Linux a algum tempo atrás tinha um joguinho que era bem legal, sobre impedir que o til Bill instalasse o Windows nas maquinas, hoje acho que a rivalidade diminuiu bastante, oque acho até bom, mas mesmo assim o jogo é legal quando se quer passar o tempo, para instalar é só dar um:
Código:
aptitude install xbill
Se aguem quiser jogar e colocar os scores abaixo, podíamos até fazer uma disputa.
Sorrisão

Não jogo XBill faz tempo, mas é um bom jogo inclusive para quem conhece poucos sistemas operacionais, para mim era uma boa forma de descobrir novos.

Você falou em score, desses jogos com X como prefixo me lembro do jogo de plataforma XEvil(está a muito tempo sem receber novas atualizações, mas continua disponível em muitas distribuições e sistemas), fiz a pontuação de 156(posso ter feito mais, mas é o que me lembro). Quem tiver curiosidade veja esse jogo também depois do XBill, pacote xevil.

PS: Tinha uma sinuca boa desses jogos da família X(existia no Conectiva 3) esqueci o nome se alguém souber fala ai. Foobillard está ai, mas queria rever aquele jogo.
URL de Referência