Fórum Debian

Versão Completa: Erro no output programa (64 bits/32 bits)
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Boa noite a todos do fórum. Gostaria da ajuda de todos.0 Trabalho com um programa (código fonte em fortran). Quando compilo o código fonte em uma máquina de 32 bits o programa gera um output correto (númerico). Quando compilo o mesmo código em uma máquina de 64 bits o programa gera um output errado. O que poderia ser.

OBS* -> Inicialmente o programa foi feito (compilado) em máquinas de 32 bits.


Desde já agradeço a ajuda !!!!
Olá,

Tem alguma mudança para a versão de 64 bits? Acredito que dependendo das chamadas de sistema pode ocorrer diferença.
Dando uma pesquisada rápida, vi que pode ser ausência da lib lib32gfortran3, tem ela instalada?
Spike boa noite. Cara estou usando o compilador da intel ifort, para os dois casos, para a máquina de 32 bits (uso o ifort 32 bits) e para a máquina de 64 bits (uso o de 64 bits). Deixa eu explicar melhor o problema:

A minha saída é formada por números reais (matrizes) que posso manipula-las no origin, por exemplo. Existe vários outputs do programa. Quando compilo em PC 32 bits todos os output estão corretas. Porém na compilação em PC 64 bits existe uma saída expecifica que todos os elementos da matriz são zeros. Espero ter esclarecido melhor.... o problema.
Entendi. Instalando estas libs não resolveu? Continuam os mesmos erros? Se for o caso acho que seria interessante enviar esta dúvida para a lista do Debian para uma divulgação maior, pois este não é meu forte Sorrisão
Obrigado pela ajuda. Não instalei as libs, pois, são para compilador gfortran e estou usando o compilador ifort (intel). Mesmo assim obrigado !!!
URL de Referência