Fórum Debian

Versão Completa: Páginas no wiki.debian
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Não estou conseguindo criar página no wiki.debian. As mensagens abaixo aparecem quando tento mesmo logado.

Warning: Parameter 2 to Parser::parse() expected to be a reference, value given in /home/forumdeb/public_html/wiki/includes/StubObject.php on line 32

Fatal error: Call to a member function getText() on a non-object in /home/forumdeb/public_html/wiki/includes/OutputPage.php on line 487

O que percebi é que apenas poderia editar páginas existentes mas não pretendo fazer isso.
A um tempo atraz o renatove teve o mesmo problema. Não tentei criar página nenhuma por aqueles dias e o meu acesso estava normal.
Alguém poderia me explicar o que está ocorrendo?
faz meses que não entro no wiki debian

fiz o teste aqui, deu o mesmo erro, no momento que vou editar um novo artigo
IMHO, esse setor aí tá meio largado, e acho que deviam chamar mais gente pra ajudar.
Candidato vocês sabem que tem.

Abraço.
Mandei uma mp para o mancha verde , quero ajudar , a tempos vejo esse forum meio largado , ( desculpe a palavra) vide a wiki , vamos dar um upgrade nesse forum que é referencia nacional na distro, tenho algumas coisas em mente se alguem topar me escutar ou ler , me mande um e-mail por gentileza

[email protected]
URL de Referência