Fórum Debian

Versão Completa: Performance esata
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Meu notebook é um Dell Vostro 3500 e instalei o Debian 6.

Ao tentar fazer a transferencia dos meus backups para o note pelo esata (cuja taxa de transferencia teórica é de 3Gb/s mas há relatos de que chega no máximo a 480Mb/s) minha taxa de transferencia é de 8Mb/s a 12Mb/s.

Acredito que seja algo com a instalação do Sistema Operacional.

Alguém passou por problema semelhante que possa me ajudar?

Obrigado.
Isso pode ser falta ou carregamento de módulo errado.
OK... Entendi...

Mas não consegui descobrir o módulo que estou usando para esse serviço e qual seria o módulo correto para instalação.

Alguma dica?

Obrigado...
Não tenho a mínima idéia porque eu nunca usei eSata, isso é USB? Ou alguma espécie de Flat?
Bom... o eSata tem que funcionar como um dispositivo Sata (só que externo). Tem um cabo próprio, e não é USB. O linux até reconhece o disco como sdb, porém eu creio quehaja algum problema no meio... na conectividade. Pois pelos valores de transferencia que eu postei anteriorente, está funcionando apenas 3% da velocidade teórica da tecnologia.

E eu pesquisei um monte sem sucesso.... Imaginei que alguém no forúm pudesse ter um HD externo eSata que já tenha passado por esse problema e pudesse compartilhar a solução.

Abraço
URL de Referência