Fórum Debian

Versão Completa: várias tentativas e nada.
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Putz!!! Estou fazendo uns testes no meu computador com algumas instalações e quando tentei voltar ao fórum dei de cara com a porta fechada. Pior que não lembrava da senha. Deu branco. Depois de várias tentativas, mesmo recebendo diversas senhas no email, queimei tanto neurônios durante os testes de instalação que quase não consigo voltar.
Isso é que dá deixar tudo automatizado.
É a poucos dias aconteceu comigo, mas comigo a coisa foi mais bizarra, pois não tinha mais o endereço de email que meu antigo usuário era cadastrado aqui, o "PC1"
Tive que criar esse agora hehe

T +
Olá Creto. Tudo bem?
Fico triste em saber que o pc1 não volta mais pois era um nick sempre em pé, ativo e pronto para postar em ajuda aos iniciantes.
O principal é que você continua conosco e isso é muito bom mas no mundo da internet acabamos trazendo cada nick como se fosse uma pessoa.
Gostaria que você fizesse um esforço para ressuscita-lo mas a decisão é sua.
Acontece também com o retatov o qual aprendi muito com suas postagens. Faz um bom tempo que ele não posta. Talvez esteja com outro nick, quem sabe?
Assim é o mundo da internet, muito volátil e com alguns nicks potentes, somando esforços em ajuda ao fórum, e outros impotentes. Um grande abraço.
É companheiro, andei sumido por conta disso mencionado e também por coisas pessoais, como obras da casa, trabalho novo e a noite (como pode notar pelo horário hehe), cancelei a net por causa das obras e ainda por cima meu velho PC achou de me deixar aí fiquei só no AndroidPobre.

Mas as coisas vão se resolvendo aos poucos, porém o nick Creto pode não ser conhecido aqui, mas é o padrão do Paulo por aí afora.

Gostaria de voltar ao PC1 mas isso me levaria a uma infinidade de MPs ao spike chateando ele, pois teria que ele mesmo ou outro administrador do fórum alterar naquele perfil meu novo email e me mandar nova senha o que é um problema sério aqui essa coisa de recuperação de senhas perdidas, ne mesmo?

Estamos por aí amigo e, realmente nunca mais vi o renatov tomara que volte a nos presetear com seu conhecimento e préstimos.

Abraço,
Paulo/Creto ou PC1
URL de Referência