Fórum Debian

Versão Completa: Som de terminal sai no Servidor com Debian Squeeze 6+LTSP 4.2
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá amigos do fórum, boa tarde a todos...
Gostaria de compartilhar com os amigos um problema o qual anda me fazendo perder o sono, que é o seguinte...
Atualmente montei um Servidor com Debian Squeeze 6 64Bits + LTSP 4.2 para um Servidor Intel Core2Quad Q6600, 8GB DDR2 800Mhz, HD 320GB
e 15 Thin Clients Connec EZ700..
O Problema é que, ao tocar som em qualquer terminal, o som da estação sai no servidor, e não consigo de maneira alguma fazer o som permanecer na estação... Analisando nuns fóruns da vida que andei visitando atraz da solução, me disseram que eu devia setar o o nome da placa do aparelho, no caso do thin client no arquivo "lts.conf"...
Bem, aí consegui rodar o linux "Damsmall" por um pendrive diretamente num thin client e com o comando "lspci" pude descobrir o nome da placa de som do mesmo, que é "CS5536" da AMD Geode...
Bem, setei o nome no lts.conf porém não aconteceu absolutamente nada, aliás, sou meio iniciante no linux e no LTSP tbm.... Preciso resolver esse problema aqui na empresa, pois eles querem usar o linux e com esses terminais antigos, então, por gentileza, alguem poderia por favor me dar uma ajudinha nessa... Obrigado...

Att,

Fabiano M. Dias Alegre
Vlw por ninguem me ajudar....
(07/12/2013 11:17)akonady Escreveu: [ -> ]Vlw por ninguem me ajudar....

Se ninguém respondeu, é porque a solução ainda não foi encontrada. Isso aqui é um fórum, não o Skype nem o chat do Facebook, onde as respostas são imediatas e apagadas depois. Portanto, tenha paciência.
Opa... Ok amigo, desculpe-me, mas é que to meio desesperado atraz da solução e não to encontrando de jeito nenhum, e como o fórum é específico, ainda mais sendo que a Distro que estou usando é Justamente o Debian Squeeze, achei que o pessoal aee já tava bem afiado no assunto, pois em meu caso sou iniciante na area Linux e LTSP, mas de boa, vlw a dica e desculpe novamente, vou aguardar então... Obrigado!
É... pelo jeito ninguem conseguiu descobrir esse problema do som das estações sair no servidor com LTSP 4.2 em???
Olá,

Estive lendo sobre o assunto, dê uma olhada neste link: https://wiki.debian.org/DebianEdu/Docume...orkClients . A parte referente ao audio parece ter uma conf que vc precisa...
Opa... Ok amigo, obrigado, vou dar uma olhada sim,l Vlwzãooo... Boa Tarde...
URL de Referência