Fórum Debian

Versão Completa: [Problema com Midia] Sem Som!
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá, boa noite, estou com um problema, que na internet ja nao consigo solução, entao decidi apelar para ultima opção que é o forum debian!

Eu nao sei como, mais hoje é o primeiro dia desde que instalei a distribuição Debian, venho de 1 ano de Ubuntu. E fiquei sabendo que a Debian e melhor para desenvolvimento de projetos..

Enfim, acho que varios programadores, tendem a se destrair com musicas enquanto programam, e comigo nao é diferente, o problema é que as musicas que reproduzo no youtube/pc nao saem no headset, isto é, nao consigo ouvir nada, ja ate testei meu headset para ver se o problema ja nao era com ele, e o mesmo nao era!

Cansei de tutorias da internet, ja meche no arquivo alsa-algumacoisa, ja mechi no mixer do alsa-algumacoisa, ja mechi nas configuracoes de som, testei as saidas uma por uma, so que essa merda nao sai som nem fudendo...

meu computador vem de uma PLACA INTEL de Audio, Chipset + processador Intel, placa mae Intel, e todo intel, enfim ...

Poderiam me ajudar please?
URL de Referência