Fórum Debian

Versão Completa: Servidor Debian no trabalho
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Gostaria de passar minha experiência também, apesar de ser simples acho legal passar para pessoal.
Eu montei a uns 2 anos atrás um servidorzinho de arquivos com samba instalado com uma maquina muito simples. A configuração do Server é um Pentium 3 700 com 512 de memoria dimm e três HDs 1° 20GB sistema, 2°80 GB para arquivos e 3°80GB como espelho pra backup rsrs. Instalei o Debian só modo texto sem o ambiente gráfico. Configurei o samba e tudo mais... e por incrivel que pareça o negócio ainda ta rodando numa boa... a principio eu montei só para testes e dar uma brincada pois estava fazendo o curso de linux e tal....HJ meu chefe aderiu a ideia e quer que eu faça uma melhor com HD maior e com mais memoria rsrsrsrsrs....Na época essa maquina iria pra demanche ai eu o convenci deixar pra eu exercitar os conhecimentos do curso. Mas uma coisa eu falo se essa maquina parar de funcionar a empresa para ahahahahahahaha.
abrçs a todos.
opa padilha

obrigado por compartilhar parceiro

to trilhando tambem o caminho

espero mantermos contato

grande abraco
URL de Referência