Fórum Debian

Versão Completa: Travamentos constantes gnome
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Recentemente fiz uma instalação limpa do Debian 8.1.
No entanto já na instalação stable, percebi que o ambiente gráfico estava apresentando alguns bugs, sendo corrigido recentemente com a atualização do pacote do mutter.
No entanto, desde ontem 30/06 após a atualização, meu gnome tem travado constantemente, tendo travado só na data de ontem, e hoje mais 3 vezes.
Alguém está passando por isso também?
O meu também. Instalei novamente o debian com xfce. Uma pena, pois prefiro o gnome, mas trava do nada. Tinha que desligar o PC na "marra" pois o mouse funciona normal mas não clico em nada, como disse uma pena. Não é problema de aquecimento ou falta de memória. Não sei o que é.

(01/07/2015 15:54)jhon_than Escreveu: [ -> ]Recentemente fiz uma instalação limpa do Debian 8.1.
No entanto já na instalação stable, percebi que o ambiente gráfico estava apresentando alguns bugs, sendo corrigido recentemente com a atualização do pacote do mutter.
No entanto, desde ontem 30/06 após a atualização, meu gnome tem travado constantemente, tendo travado só na data de ontem, e hoje mais 3 vezes.
Alguém está passando por isso também?
Deve ser, mesmo, problema no GNOME. Estou com o KDE, há dois meses, funcionando sem problemas.
URL de Referência