Fórum Debian

Versão Completa: Projeto de rede debian com windows, sem internet
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Tenho um microprocessador ARM9 que vem com o sistema debian instalado, ele funciona por linha de comando, ou seja, só tenho o microrpocessador e mais nada, é pra ser usado num circuito embarcado, por isso da simplicidade. Necessito de fazer uma rede entre este microprocessador e um Desktop com windows, consegui configurar e consigo pingar um no outro sem dar erros, estou querendo enviar um arquivo da entrada USB do microprocessador com debian para o windows, ou seja, quero enviar arquivos, alguém pode me ajudar a configurar isso? Obs.: já carreguei o USB e o pen drive com os comandos: loadUSBModules.sh e mount -t vfat /dev/...

Obrigado pela atençao.

BRUNO DUTRA
Uma forma seria configurar um compartilhamento no Windows e montar no Linux, ou o contrário. Porém uma forma bem simples seria configurar um FTP no Windows, pois o FTP do Windows já é nativo como servidor e no Linux provavelmente haverá o comando ftp por padrão...
URL de Referência