Fórum Debian

Versão Completa: XenServer + Debian + MySQL
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Estou utilizando na empresa onde trabalho XenServer (Citrix) com um Debian 4.0 + MySQL instalado (dentre outros), estava tudo muito perfeito até que tive um problema com energia elétrica e os NoBreaks não funcionaram como deveriam e meu servidor reiniciou abruptamente várias (várias) vezes, e por incrível que pareça meus problemas foram com uma "máquina virtualizada" e não com a física, depois do ocorrido, quando o Debian tenta iniciar o MySQL o sistema trava de tal modo que todas as máquinas virtuais páram de responder, nas distros RedHat tenho a opção de modo interativo teclando i na inicialização, mas no Debian não estou conseguindo, não tenho Grub ou Lilo para passar parâmetros de boot, porém o próprio XenServer se encarrega de passar este parâmetro (tomara que funcione pois nunca testei), de qualquer modo é isso: preciso iniciar o Debian sem que ele inicie o MySQL para realizar backups dos dados.

Obrigado pela ajuda.
single
Obrigado !
URL de Referência