Fórum Debian

Versão Completa: Kompozer fecha sozinho
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
O kompozer fecha sozinho quando passo o cursor em cima do menu ver....é só passar o cursor que ele fecha....alguem sabe o que tá rolando com o kompozer? tó usando o kompozer pelo SeaMonkey que não da falha....ja reistalei,,,,o 7 e 8 e não adianta...

Grato mesmo....

Uso Ubuntu 9.04 :mrgreen:
Eu tive este problema com o NVU, tente executar em um console para ver o que pe gerado. No meu caso os problemas acabaram depois de um upgrade no sistema para 64bits...
Obrigado, Ja tentei isso, não funciona, descobri que fufa com as setas do teclado + enter, se usar o cursor fecha...mas nem no windows ta funcionando, pelo que eu vi, achometro, o erro ocorre quando se instala o arquivo para lingua ptbrasil.....e depois disto não adianta desintalar e instalar de novo que o erro continua....to usando o kompozer do seamonkey não da este erro mas falta alguns itens que tem no outro.... :mrgreen:

Grato mesmo
Hum, isso não cheguei a tentar sobre posrtuguês do Brasil, tente executá-lo em um console para ver se aparecem erros...
URL de Referência