Fórum Debian

Versão Completa: Não consigo enviar mensagens do hotmail pelo debian.
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Estou tendo dificuldades de utilizar o debian squeeze para mensagens no hotmail, acontece dois problemas: escrevo as mensagens mais ele envia elas em branco para o destinatário, outro problema é o não anexamento de arquivos, o link anexar não abre.
Tentei tanto pelo iceweasel, quanto pelo opera e no konqueror, todos estão praticamente com o mesmo problema.
Será mais uma da m$?
profpardal,

Fiz o teste e consegui enviar e receber normalmente, este fiz no Debian Lenny com Iceweasel 3.0.6, tente executar com outro usuário para testar...
spikey Escreveu:profpardal,

Fiz o teste e consegui enviar e receber normalmente, este fiz no Debian Lenny com Iceweasel 3.0.6, tente executar com outro usuário para testar...
Testei aqui e num tive resultado, será um bug da versão do iceweasel 3.011 ou será do squeeze?
Num pode ser do iceweasel pois o mesmo acontece com o opera e konqueror nem abre o hotmail trava no login.
Creio que não seja problema do Squueze, aqui testei e não tive problemas, vou fazer um teste com uma instalação com kernel amd-64 e te reporto neste post Sorrisão No i386 ocorreu normal, essa é uma das diferenças...
spikey Escreveu:Creio que não seja problema do Squueze, aqui testei e não tive problemas, vou fazer um teste com uma instalação com kernel amd-64 e te reporto neste post Sorrisão No i386 ocorreu normal, essa é uma das diferenças...
Então mais eu tenho instalado aqui numa outra partição o ubuntu 9.04 emm 64 bits e lá o hotmail funfa normalmente.
Teste no kernel 64 bit, funcionou normal. Com outros usuários também ocorre o problema?
Cara, tenta fazer uma coisa:

O iceweasel, nestas últimas versões, vêm usando uma identificação de navegador própria (iceweasel) que não é reconhecida pelo hotmail...

Você terá que mudar o user agent do seu navegador pra "firefox"...

Faça assim:

Digite no iceweasel:

about:config

e procure por essa linha:

general.useragent.extra.firefox

aí vc substitui o que estiver escrito aí (tipo: Iceweasel/3.03)

por Firefox/3.03 (ou similar) >>>>>>>>>>>> Fique atento à primeira letra maiúscula ("F")

reinicie o navegador e tenta fazer o hotmail funcionar...depois posta aqui o result!

;D
URL de Referência