Fórum Debian

Versão Completa: Curriculum Vitae
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Bom dia,

Estou procurando uma nova recolocação no mercado de trabalho e estarei deixando meu currículo aqui no fórum. Se souberem de algo, por favor me avisem.

Formação Escolar
Curso de Programação em Delphi com Banco de Dados PARADOX em agosto de 2003.
Formado em Julho de 2005 no Curso de Ciência da Computação pelo Centro Universitário Campos de Andrade – UNIANDRADE.
Monografia : Desenvolvimento de um Montador (Compilador) para micro-controladores PIC16F84 e PIC16F877 da família MICROCHIP, utilizando a ferramenta de desenvolvimento da BORLAND (Builder C++ 6.0).
Realização de um curso básico sobre Gerenciamento de Projetos de 8h realizado pelo CITS em março de 2008 com certificação.

Formação Profissional
Último Emprego :
Empresa: QLA Sistemas de Informática e Serviços Ltda. (Antiga SHN)
Cargo: Analista de Sistemas Trainee.
Data de admissão: 02/01/2006. Data de Demissão: 05/03/2009.
Função: Análise, programação e teste em sistema ERP voltado para Industria e Viação denominado maxiPRO. Suporte a usuários (Help-desk) e apoio a área comercial.

Penúltimo Emprego :
Empresa: SHN Sistemas de Informática e Serviços Ltda.
Cargo: Programador de Computador Júnior.
Data de admissão: 08/03/2004. Data de demissão: 30/12/2005.
Função: Análise, programação e testes em sistemas ERP denominado maxiPRO. Suporte a usuários.

Antepenúltimo Emprego :
Empresa: Expoente Informática Ltda. Cargo: estagiário.
Data de admissão: 05/03/2003. Data de demissão: 20/12/2003.
Função: Monitoramento e configuração de microcomputadores e suporte a usuários.

Conhecimentos Técnicos
Conhecimento em linguagens de programação: C/C++ (Intermediário), Delphi (Básico), Assembler (Básico), AS/SET (Avançado) em plataforma IBM com servidor AS400 e banco de dados DB2, Pascal (Básico), GTK (Intermediário), PHP (Intermediário), HTML (Básico) e Java (Intermediário).
Sistemas Operacionais : Windows, Linux e OS/400 V5RM0 (IBM – MAINFRAME).
Bancos de Dados : Mysql (Básico), Mssql Server (Básico), Oracle (Básico) e DB2 (Intermediário).

Qualificações
Estive envolvido em diversos levantamentos de sistemas, entre eles irei citar os mais interessantes: Escala e Ponto de Motorista, Fretamento, Manutenção de Frota, Conhecimentos de Frete e Pedidos de Passes que foram desenvolvidos para a Viação Cometa S.A pertencente ao Grupo 1001. Atuei no desenvolvimento e manutenção destes sistemas e depois na área de atendimento ao cliente e dei apoio a área comercial.

Sou esforçado, dinâmico, competente e adoro novos desafios. Possuo muita facilidade em apreender coisas novas e sempre estou a procura do conhecimento. Adoro participar de fóruns técnicos para esclarecimento de dúvidas e crescimento profissional.

Obrigado...

Até mais...
Legal, te mandei uma MP...
URL de Referência