Fórum Debian

Versão Completa: iptables + VNC
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá pessoal, eu preciso acessar um determinada maquina da rede via internet pelo vnc, a empresa tem um ip valido XXX.XXX.XXX.XXX e eu gostaria de digitar no vnc via internet por exemplo XXX.XXX.XXX.XXX::porta(referente a porta configurada na maquina) e ja cair nessa maquina especifica na rede. como fevo fazer esse redirecionamento.
bom, eu faço acesso via putty ao servidor, configuro um tunnel no puttycom ip ex 192.168.0.125:5900 ip e porta do vnc e configura a porta tb 5900, acesso o server, e no vnc aponto pra placa de rede 127.0.0.1. ai ele conecta na maquina!!!

espero ter ajudado!!!
preimeiro gostaria de agradecer pela atençaõ... mais tipo deixa eu explicar melhor o que eu preciso..... por exemplo eu tenho um cliente com 10 maquinas gostaria que da minha maquina no meu escritorio..... eu acessa qualquer uma dessas maquinas pelo vnc mudando de uma maquina pra outra somente a porta por exemplo uma maquina via internet xxx.xxx.xxx.xxx::5900, com esse endereço cair na maquina do financeiro, xxx.xxx.xxx.xxx::5901, com esse cair na maquina do departamento pessoal...... so mudar de uma mauqina pra outra a porta usando sempre o ip valido da internet

espero que possam me ajudar.
URL de Referência