Fórum Debian

Versão Completa: Splashy... dúvida sobre erro
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá...

Estou usuando o debian lenny, e resolvi experimentar o splashy para fazer o boot gráfico. Instalei seguindo o tutorial do wiki do fórum debian... deu certo apesar de um erro na hora da instalação que dizia que não encontrava o tema default...
Observei que ao executar o boot, ocorre umas mensagens de erro dizendo mais ou menos assim:

Error splash: connection refused

É mais ou menos isso, não da pra ver direito pq é rápido... mas depois disso o boot gráfico ocorre normalmente.
Só queria saber se esses erros são normais ou realmente tem algo errado???

Abraço!!!
Qual versão você está usando?

Existe um bug parecido com o que você está reportando em http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=440560

Porém se o boot ocorre normalmente, acho que isso não é um problema, certo?
Certo... mas é no mínimo estranho dar este erro e funcionar normalmente!!!

A versão do splashy que estou usando é 0.3.10-2, e o debian é o lenny... com kernel 2.6.26-1-amd64.

Verifiquei o link que vc passou e o bug é igualzinho, mas o do cara la travava o boot, e o meu não...e o do cara é com kernel e splashy bem mais antigos...
parrudo,

É verdade, o sistema do cara e o bug são um pouco diferentes, já que com ele trava.

Essa foi a única referência que achei sobre o erro que você reportou. Não vi mais nenhuma reclamação sobre ele.
URL de Referência