Fórum Debian

Versão Completa: Problemas com o boot do Debian livecd
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá.. acabei de baixar o Debian Livecd.. só que sempre que tendo dar boot, ele me retorna um erro 32, e a tela fica quadriculada em preto e cinza.

Espero ansioso pela resposta.. valeu!
Chino Ventura

Teve mais alguma mensagem de erro alem de Error 32 ?
Sim, "no found isolinux".. alguma sugestão?
Valeus!
Eu baixei essa imagem para te ajudar e aconteceu o seguinte:

Dando o o boot em uma máquina virtual foi tudo bem, abriu o KDE no meu caso sem problemas

Fui testar em meu micro real depois de conferir o checksum do cd que foi gravado, iniciou o boot, apareceu a telinha do debian e quando começou o carregamento a tela ficou muito loca, ela ficou cheia de pontos cinzas e pretos, parece que carregava o cd mais não acaba nunca e só ficou nisso.

Qual é a tua placa de vídeo? Aqui é uma GForce FX5500 AGP com 256Mb de Ram
Chino Ventura,
Talvez a imagem iso tenha sido corrompida , cheque o MD5SUMS do seu livecd
Fiz isso.. o md5 estao tudo ok...
rodrigobp ,

vou tentar baixar tambem , mas perguntei se o do Chino tinha sido este o problema ,vou dar uma olhada , se vocês tiverem algum sucesso me avisem
Testei ontem em mais 3 máquinas fora a minha, em duas estações com placa de vídeo da Intell onboard deu o mesmo erro que aqui em casa, uma imagem parecendo chuvisco de TV na cor cinza, o MESMO cd em um notebook da Accer foi perfeito.

Vai entender...
URL de Referência