Fórum Debian

Versão Completa: Duvida Sobre netbeans no lenny (HELP)
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
quem aqui programa usando o ide netbeans?
estou tento um problema que não sei resolver.
estou tendo aula de topicos para desenvolvimento web qe é java para celular, so que quando eu vou execultar o modulo tooklit que emula o celular ele simplesmente abre e fecha, alguem sabe como resolver isso?
Oi Tadeu,

chame o netbeans usando um terminal, dessa forma ele irá exibir os prováveis erros no terminal, assim você pode postar aqui os erros e fica mais fácil de alguém te ajudar.

InFog
eu mando instalar o netbeans ele instala mais no terminal foca isso é algum problema?
(<unknown>:9770): Gtk-WARNING **: Attempting to add a widget with type GtkButton to a GtkComboBoxEntry (need an instance of GtkEntry or of a subclass)

(<unknown>:9770): Gtk-CRITICAL **: gtk_widget_realize: assertion `GTK_WIDGET_ANCHORED (widget) || GTK_IS_INVISIBLE (widget)' failed

(<unknown>:9770): Gtk-CRITICAL **: gtk_paint_box: assertion `style->depth == gdk_drawable_get_depth (window)' failed

(<unknown>:9770): Gtk-CRITICAL **: gtk_paint_box: assertion `style->depth == gdk_drawable_get_depth (window)' failed
outro ero que aparece quado eu quero execultar vejam ae
uilding jar: /home/tadeu/NetBeansProjects/MobileApplication1/dist/MobileApplication1.jar
Manifest is invalid: The attribute "MicroEdition-Configuration" may not occur more than once in the same section
/home/tadeu/NetBeansProjects/MobileApplication1/nbproject/build-impl.xml:596: Invalid Manifest: /home/tadeu/NetBeansProjects/MobileApplication1/build/manifest.mf
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 3 segundos)

eu quero execultar aquele emulador de celular que vem nele mas ele abre e fecha alguem sabe a solução para isso?
Tadeu, qual versão do Debian e qual VM Java você está usando?
estou usando o lenny e com o java mais novo o 6
Hum, vamos ao primeiro problema, você chama o NetBeans e ele nem abre? Qual é a versão dele?
ele abre normal mas quando eu tento exeultar uma aplicação para mobily que é quando aparece um emulador de celular para testar o que vc programa ele simplesmente abre e fecha a o emulador do celular.
Tadeu,

Eu nunca programei para celulares, mas olhe só esse erro:
Manifest is invalid: The attribute "MicroEdition-Configuration" may not occur more than once in the same section.

Ele diz que essa declaração não pode acontecer duas vezes. Será algum erro no seu código?
URL de Referência