Fórum Debian

Versão Completa: Boot após compilação 2.6.25.4
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Saudações

Compilei o kernel novo aqui pro meu Debian, usando o .config-2.6.24-486 que eu tenho. Copiei ele pro source do 2.6.25, apliquei o patch e dei o menuconfig. Estranhamente, após a compilação e instalação, na mensagem de boot aparece uma linha, aparentemente de erro, que diz:

hub 2-0:1.0: unable to enumerate USB device on port 1

Depois disso o boot segue redondo.

Alguém tem idéia do que possa ser? Seria algo que esqueci no menuconfig? Alguma alteração no novo kernel?

Obrigado!!
Achei estranho o aviso, mas nada pra se preocupar. Isso só apareceu quando passei a usar um mouse USB no notebook. Acho que pode ser ignorado.
meirinho Escreveu:Saudações

Compilei o kernel novo aqui pro meu Debian, usando o .config-2.6.24-486 que eu tenho. Copiei ele pro source do 2.6.25, apliquei o patch e dei o menuconfig. Estranhamente, após a compilação e instalação, na mensagem de boot aparece uma linha, aparentemente de erro, que diz:

hub 2-0:1.0: unable to enumerate USB device on port 1

Depois disso o boot segue redondo.

Alguém tem idéia do que possa ser? Seria algo que esqueci no menuconfig? Alguma alteração no novo kernel?

Obrigado!!

reparei que depois que atualizei o kernel também comećou a aparecer essa mensagem aqui.

p.s.: eu nao uso nada USB conectado.
URL de Referência