Fórum Debian

Versão Completa: Servidor web e email
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Ola galera, gostaria da ajuda de vcs para configurar um servidor web e email no debian, para que eu consiga acessar de qq lugar um site hospedado no meu servidor e da mesma forma, mandar emails para meu servidor, ou seja... tenho um dominio registrado... www.minhaempresa.com.br quero configurar ele no servidor e o email seria [email protected] que no caso ficaria tudo no meu server... qq cliente que mandar email... vai direto pra ele, qq cliente que acessar meu site... vai direto nele... sendo assim dispensando um servidor de hospedagem virtual. Podem me ajudar? fui claro? entao vamos la! conto com a ajuda de vcs!
Oi, o seu link de internet é com IP fixo e com as portas 80 e 25 desbloqueadas?
bom meu link eh ip dinamico, estava pensando em usar um no-ip, tem possibilidade?
tem sim, mas e-mail não vai rolar, e quando as pessoas tentarem acessar a sua página elas precisarão entrar usando alguma porta que não a 80, e isso deve ser especificado na url, como http://meusite.no-ip.com:8080
onde 8080 é a porta.
URL de Referência