Fórum Debian

Versão Completa: preciso de uma ajuda, ai pessoal
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
quando executo o comando ltspadmin, ele me da esta mensagem

"It appears as though you don't have the LWP perl module installed.
The package is usually called 'libwww-perl', and it needs
to be installed, before you can use this utility"

quer dizer que este modulo nao esta instalado, entao baixei, este modulo para poder instalar, mas não estou conseguindo instalar, estou usando o comando apt-get install libwww-perl-5.812, ele nao instala]
, ele me diz que nao foi possivel encontrar, ta mas tudo bem, consegui achar uma enquete onde a pessoa diz assim, entre no apt-shell e instale o libwww-perl, mas nao consigo usar este apt-shell, se alguém puder me ajudar agradeço
Amigo sugiro que vc leia as regras que aparecem na parte de cima quando vc vai criar um post para evitar esse tipo de coisa que não vai lhe trazer ajuda, pois primeiro o local esta totalmente errado, já que isso não é um projeto, outra coisa esse titulo que vc colocou não diz nada do seu problema, isso não ajuda as futuras buscas de pessoas que tem esse problema e de pessoas que poderiam ajuda-lo, por favor corrija esse titulo e mude para algo que diga algo sobre o seu problema, e eu moverei esse topico para um forum que tenha mais haver com o seu problema, mas por favor leia antes de postar e tenha bom censo.

Abaixo estão as regras basicas para o uso do forum:

Citar:Leia antes de postar! e evite que o seu tópico seja removido.

* Não poste o título com todas as letras em maiúsculo;
* Utilize o título para colocar uma breve descrição do seu problema;
* Poste no fórum certo. Por exemplo, não poste perguntas do Ubuntu nos fóruns destinados ao Debian;
* Esse não é um fórum para perguntas sobre Windows;

Assunto Ruim: "AJUDA!!!" ou "URGENTE!"
Bom: "Problema com driver de vídeo"
Ótimo: "Tela preta com driver NVIDIA 169.07 no Xorg 7.1"
Ou amigão, me desculpe, é que é primeira vez que estou usando este forum, sou usuário novo em linux se sabe a gente apanha um pouco, mas é o seguinte, se vc não está afim de ajudar, não ajude, mas eu considero o ltsp como um projeto, pois pra mim é novidade. mas obrigado por me ensinar a postar.........
waldemar10, não se trata de querer ajudar ou não, a questão é que para ser ajudado vc tambem poderia ajudar, começando por editar esse titulo, e se vc esta começando, muito legal mas entenda que eu não estou pegando no seu pé, estou fazendo isso pois é uma solicitação dos proprios usuarios desse forum que fazem uso dele para ajudar e serem ajudados, conto com a sua colaboração.

Segue o link com a solicitação dos usuarios:

http://www.forumdebian.com.br/topico-51 ... nimo_.html
agora entendi, a sua preoucupação, mas blz, vou prestar mas atenção..............
URL de Referência