Fórum Debian

Versão Completa: OpenOffice as vezes não abre
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Eu estou com o Debian Etch R1 instalado aqui e as vezes o OpenOffice não abre de jeito nenhum, eu tenho que reiniciar para poder usar o programa. Alguem poderia me ajudar?

Ele faz que vai abrir so que não aparece o programa, e ja teve situações em que eu estava usando ele salvei o documento fechei o programa e depois precisei abrir outro documento e editar e ele não abriu mais. não vai nem no menu (icone) e nem tentando acessar um arquivo ja criado nele.
tente executar o openoffice pelo terminal, pois assim ele pode mostrar aluma mensagem de erro ou informação útil para resolver o problema.

Verifique também se o sistema está atualizado e se quiser, faça mais um teste: Remova a pasta .openoffice da sua pasta pessoal e verifique se o problema desaparece.
Blz, eu vou esperar acontecer isso de novo. é que isso não acontece todas as vezes não. aconteceu só umas 3 vezes comigo. Vlw.
Estou com um problema no openoffice 2.4.

Atualizei a distribuição do Debian Etch para o Debian Lenny e a Autoverificação Ortográfica parou de funcionar no openoffice 2.4.

O pacote openoffice.org-|10n-pt-br está instalado corretamente, mas mesmo assim a Autoverificação Ortográfica não está funcionando.

Se alguém puder me ajudar a corrigir esse problema eu agradeço.

Grato.
URL de Referência