Fórum Debian

Versão Completa: Como maximizar utorrent
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pessoal eu instalei o utorrent e depois que minimizei não consigo maximizar pelo icone no "system tray" opção Hide/Show uTorrent não funciona e com o duplo click também não.
Alguém saberia me dizer o que eu poderia fazer para resolver esse problema?

Agradeço,
Gerson
estranho, estou usando o Utorrent e ele maximiza e minimiza na boa.
qual a versão que instalou? e o wine? está configurado?
Quanto a versão do uTorrent é 175 Build 4602 a última versão e o Wine também a ultima versão, pois recentemente fez atualização eu não sei dizer acho que quando instalei deixei ele se configurar automaticamente me parece que havia uma opção assim, vai ver é por isso não?
Já tentei configurar o wine mas não tem jeito acho que o certo seria desinstalar o utorrent e instalar de novo tirando as opções de minimizar com icone ativo, só não sei como fazer para desinstalar se alguém souber como agradeço.

Gerson
no caso do utorrent, acredito que para desinstalar basta apagar a pasta do utorrent que fica em:

/home/seu-usuario/.wine/drive_c/Arquivos\ de\ programas/

E se você remove-lo da bandeja do sistema??

Tente o seguinte:

- Abra o utorrent
- Como o meu está em portugues, clique em opções e em Preferências.
- Na guia Geral, desmarque os ítens:

Fechar para bandeja -- Mostrar ícone da badeja -- Minimizar para bandeja
O problema é que não consigo abrir maximizado quando abro o utorrent ele só aparece o icone no "system tray" já tentei instalar uma versão mais antiga para ver se ele abre pelo menos a primeira vez para fazer essas alterações que vc comentou mas não deu certo.
Estou pensando se eu instalei via Wine e para chama-lo pode ser por comando $wine utorrent.exe se eu desse o comando wine uninstall utorrent.exe pode ser que funcione concorda?

Agradeço a ajuda,
Gerson
Eu executei ele pelo terminal como disse antes e a seguinte mensagem apareceu no terminal assim que abriu o icone na bandeja:

fixme:actctx:parse_depend_manifests Could not find dependent assembly L"Microsof t.Windows.Common-Controls"
fixme:msvcrt:__lconv_init stub
fixme:heap:HeapSetInformation 0x110000 0 0x458b00 4
err:ole:CoGetClassObject class {304ce942-6e39-40d8-943a-b913c40c9cd4} not regist ered
err:ole:CoGetClassObject no class object {304ce942-6e39-40d8-943a-b913c40c9cd4} could be created for context 0x1
fixme:heap:HeapSetInformation 0x610000 0 0x458b00 4
fixme:listview:LISTVIEW_SetColumnOrderArray iCount 18 lpiArray 0x33ed78
fixme:keyboard:UnregisterHotKey (0x20026,1): stub
fixme:winsock:WS_setsockopt Unknown IPPROTO_IP optname 0x00000013
err:ole:CoGetClassObject class {304ce942-6e39-40d8-943a-b913c40c9cd4} not regist ered
err:ole:CoGetClassObject no class object {304ce942-6e39-40d8-943a-b913c40c9cd4} could be created for context 0x1
fixme:ntdll:find_reg_tz_info Can't find matching timezone information in the reg istry for bias 180, std (d/m/y): 25/02/2007, dlt (d/m/y): 4/11/2007
fixme:heap:RtlCompactHeap (0x610000, 0x0) stub

Eu não sei se pode ajudar.
Novamente obrigado,
Gerson
Faça o seguinte:

- Apague a pasta .wine que está na sua pasta pessoal.
- digite no terminal:
Código:
winecfg

Dentro do programa:

- na aba applications, Selecione o Windows XP
- Aba Graphics, desmarque todos os items, com excessão do segundo. Onde diz "Vertex Shader Suporte" deixe None. Em "Screem Resolution" deixe no máximo.

Clique em Aplicar e Ok.

agora efetue a instalação do utorrent:

Código:
wine utorrent.exe
Consegui no entanto obviamente existe um problema de configuração ou instalação do Wine, mas para resolver o problema entrei na pasta: /home/meu-usuario/.wine/drive_c/windows/profiles/meu-usuario/Application Data/utorrent
e apaguei todos os arquivos dessa pasta provavelmene nela que ficavam as configurações do uTorrent depois disso reiniciei o utorrent e a janela apareceu novamente e pude dessa forma desabilitar as opções de Minimize to Tray.
Caso alguém consiga entender o que aconteçeu, ou melhor, porque ocorreu esse problema e se existe uma maneira de corrigir agradeço a ajuda.

Gerson
Quando estava escrevendo a mensagem acima não havia essa ultima postada pelo eliasdiniz mas segui os conselhos e funcionou direitinho agora esta totalmente funcional todos problemas resolvidos miniza e maximiza tudo certo.

Obrigado eliasdiniz!
Gerson
URL de Referência