Fórum Debian

Versão Completa: Bootsplash no Lenny!!!
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pesooal é o seguinte, compilei o kernel 2.6.23.1 no Lenny e tentei fazer junto com o Bootsplash e tentei por este tópico: http://www.guiadohardware.net/artigos/bootsplash/ porém o mesmo dá kernel panic se eu configurar o grub como está no tópico nessa linha (initrd /boot/initrd.splash) e se eu deixar com o (initrd /boot/initrd.img-2.6.23.1) ele funciona mas o boot grafico não funciona na inicalização e somente no final aparece uma animação sem fundo grafico, mas quando desligo o pc o bootsplash funciona normalmente. Bem o splashy já instalei como alternativa porém não gostei.
Me ajudem por favor, pois há muito tempo estou tentando instalar esse bootsplash no debian, pois acredito que nada pode ser impossével de fazer no linux.
Espero ajuda.
Bom, se nao quer arriscar a mecher no Kernel, instala entao o USPLASH, ele é o programa que vem por padrão no Ubuntu!!!
profpardal;

Veja aqui que é possivel:

http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entrad ... para-intel
Rizada Escreveu:Bom, se nao quer arriscar a mecher no Kernel, instala entao o USPLASH, ele é o programa que vem por padrão no Ubuntu!!!

Mas já instalei o usplash, porém não consegui mudar de temas.
Será que tem jeito de mudar de temas mais atraentes? E como se faz?
Eu já tive esse problema uma vez ,só não estou muito lembrado.mas se me lembro bem ,tem que criar um arquivo initrd no kernel,tem que instalar o pacote MKINITRD!!
URL de Referência