Fórum Debian

Versão Completa: K9copy ???
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
iai galera alguem ja instalou o k9copy ?? eu instalei aqui mais após a instalação ele não aparece em canto nenhum alguem sabe como eu faço ???

vlw abraços.
Olá, tente abrir um terminal e chamar pelo nome:
$ k9copy
dmatrix Escreveu:Olá, tente abrir um terminal e chamar pelo nome:
$ k9copy

iai irmão valew kra deu certo !!! mais vc não conhece um jeito para fazer ele aparecer nos menus ??? antes eu tinha tentado no terminal ./ k9copy mais não tinha dado certo não sabia que apenas
colocando k9copy dava certo mais valew irmão, pela dica,se vc souber como faz para aparecer no menu me avisa abraço.
Ele por acaso não está lá no menu de multimídia??

Acaso não esteja, é só vc usar o editor de menus do KDE, com ele vc pode editar/retirar/acrescentar programas no menu do KDE!

De cabeça eu não lembro como acessar direto o editor de menus, mas vc pode fazer assim: clica com o direito em cima de qualquer programa do menu e clica em "editar item", que ele vai abrir o programa de edição de menu do KDE!

Daí lá em cima, em arquivo, vc escolhe entre criar um novo item (para um programa) ou um novo submenu (para incluir dentro deste submenu vários programas)! Depois que fizer as alterações, é só clicar lá em cima na esquerda no X, que qdo ele for fechar ele vai perguntar se vc quer salvar as alterações...diga que sim...

Se vc alterou/excluiu algum item/menu sem querer, ou cometeu outro erro, quando for sair é só não salvar!

Abraços!
ele deve estar em algum lugar no menu, vai depender do ambiente gráfico que está usando Gnome ou Kde.
tente localizar o atalho com a seguinte sequência de comandos de exemplo:
# updatedb
# locate amsn.desktop
/usr/share/amsn/amsn.desktop
/usr/share/applications/amsn.desktop
URL de Referência