Fórum Debian

Versão Completa: Imagens não aparecem na produção
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Bom dia a todos!

Sou estagiário na área de tecnologias para internet. Estou encontrando um problema e até o momento não obtive solução. Acredito que tenha a ver com o Debian, pois quando não utilizavamos o Linux, o problema não ocorria.
Tenho uma tela onde deve aparecer a foto do funcionário. Localmente (em Windows), roda normalmente. No entanto, na produção (Debian) a imagem não aparece.
O caso é específico, as imagens são armazenadas no SQL Server diretamente (acredito que isto seja parte do problema). Na página, só aparece aquele quadrado com um x. Se eu for em propriedades, pegar o link e colocar direto no browser, o que me aparece é um código hexadecimal (referente a imagem no SQL Server) .
Tentei achar a solução em PHP... ( o GD tá em ordem... e como eu disse, localmente não há problema algum)...
Não sei como o Debian pode influenciar nesse caso... porém já verifiquei outras possibilidades e não encontrei nenhuma falha...

Caso alguém tenha tido o mesmo problema e possa me ajudar... Obrigado
Bem, não trabalho com php, mas posso ajudar com sql server...
Seguinte, com a imagem gravada no banco (binario) é complicado colocar em uma pagina web... o ideal seria no banco estar armazenado o endereço da imagem, que ficaria gravada em uma pasta no servidor...

Vou te dar uma solução paleativa, para testar, e se funcionar, é bom considerar a possibilidade de mudar o BD para armazenar as imagens externamente.
Faça o seguinte: gere um script PHP que leia a imagem do BD quando solicidada por alguma página, e grave em um diretório temporario, acessivel pelo webservice que gera o site. No script que gera a pagina web, inclua o link para o arquivo temporario, no lugar do field do sqlserver...
Se funcionar desse jeito, é sinal que o problema é acessar a imagem no BD remotamente (já que localmente está ok)...
Se não der certo nem assim, ai podemos pensar em outra soluçao...
Vou tentar a solução e assim que obtiver o resultado posto novamente... por enquanto, obrigado pela dica...
URL de Referência