Fórum Debian

Versão Completa: Menu Principal Gnome
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Ei pessoal!

Conhecimentos gerais: exclui e depois incluí novamente o menu principal do gnome em um painel. O problema foi que ele voltou como um íconezinho, e não como "Aplicações", "Locais" e "Desktop". Como reverter isso?

Abraços,
Não estou com o gnome no momento para verificar, mas se não me engano, clicar com o botão direito e ir em propriedades (ou configurações, sei la) resolve isso... pelo menos aqui no Xfce é assim...
Se não for, assim que eu ligar um micro com gnome eu volto aqui e explico direitinho como fazer...
Não deu certo não, amigo. No Gnome ele só dá opção de "Editar Menus", que abre o Alacarte. Mas opção de voltar com os três menus não tem não. Vê aí se vc consegue e posta aqui pra gente ver. =P

Abraço,
é o seguinte,

o gnome disponibiliza 3 menus. Para usar o menu que tem "Aplicações", "Locais" e "Desktop", procure por apenas "menu" ou "menu padrão".
Resolvido! O "problema" era que ao adicionar um menu ao painel, vc pode escolher enrte dois: "menu principal", que é o que mostra apenas um ícone, e a "barra de menu", que exibe desktop, aplicações e locais.

Fico até meio envergonhado de ter aberto essa thread aqui =)

Obrigado pela atenção ae!

Abraços,
URL de Referência