Fórum Debian

Versão Completa: Aparência do Openoffice
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá, pessoal!

Não é uma questão de muita relevância, mas a título de curiosidade é interessante saber.

Quando instalei o Debian aqui com os pacotes Desktop e tal, veio o openoffice. Quando eu abria, ele ficava todo bonito, harmonioso assim como fica no ubuntu. Aì desistalei e instalei de novo. A barra onde fica "Arquivo", "Editar", etc ficou feia. Toda cinza.

Abaixo uma screen dela feia:

[Imagem: barraqa0.png]

Alguém sabe como faz pra ficar da cor do resto da barra?

Abraço,
Olá, não entendi muito bem, vc acha o broffice mais feio que o openoffice? por acaso a tela que deseja num seria essa do broffice?
[Imagem: foto-126.jpg]
Minha dúvida é como deixar a barra que tem "Arquivo", "Editar", etc. da mesma cor que as barras de baixo, assim como na figura que vc postou aí em cima. Sabe como?

Obrigado!
bom acho que o assunto é tema, tente selecionar outro tema para seu sistema:
$ gnome-theme-manager
faça uma busca pelos pacotes:
openoffice-gtk e openoffice-gnome, se não me engano, quando instalar esses pacotes, o openoffice vai ficar com uma aparencia melhor.
Valeu galera! Instalar os pacotes openoffice.org-gtk, openoffice.org-gnome e openoffice.org-gnome-gtk foi o bastante pra dar certo. Agora meu OpenOffice tá bem mais bonito! =)))

Agora, alguém sabe como pros ícones dos programas da suíte aparecerem ao lado dos nomes dos programas que a compõem, no menu principal do gnome?

Obrigado mais uma vez!

Abraço,
pelo que entendi, você quer editar o menu do gnome para que os icones apareçam coretamente, certo ?
para isso instale um editor de menus.

aptitude install alacarte.
URL de Referência