Fórum Debian

Versão Completa: BrOffice - queria copiar um texto da internet com imagem..
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Caros colegas, não aguento mais ouvir de uns colegas meus que são fanáticos pelo Word, pois estou com um problema e gostaria de resolver para calar a boca deles, é o seguinte:

Estou tentando transferir um texto com imagem de um site, sendo que seleciono o que quero e depois um Control + C, ai abro o Broffice office write 2.2.0 e um Control + V , o que acontece? passa uns 10 minitos e aparece um quadrado num lugar da imagem.

Eles estão fazendo no word e é rápido junto com Internet Explore e eu Fiferox com BrOffice.

Alguém pode me ajudar????

A solução mais trabalhosa que encontrei foi de salva a imagem com um arquivos e depois inserir... mais dá muito trabalho
olha, não sei o tipo de colagem que está fazendo mas se quer html, tente com crtl+ shift + v no openoffice.
O problema que é que demora muito para copiar a imagem, pois o texto é copiado logo........
hum, percebi uma demora tb mas achei que o fato se deve ao tamanho da imagem ou pode ser alguma incompatibilidade do firefox com o openoffice, outra forma que testei mas sem medir a velocidade, foi instalando o ie4linux que põe o internet explorer 6 no wine e copiei e colei normal no openoffice, parece que foi um pouco mais rápido.
URL de Referência