![]() |
Não navega!!! - Versão para Impressão +- Fórum Debian (http://www.forumdebian.com.br) +-- Fórum: Debian (/forum-4.html) +--- Fórum: Redes (/forum-17.html) +--- Tópico: Não navega!!! (/thread-11868.html) |
Não navega!!! - leopvh - 21/08/2006 16:00 Olá pessoal, To com um problema que está me deixando sem saída, pois é uma coisa básica, e já fiz isso outras vzs, mas agora a coisa tá feia, estou configurando um proxy, mas ñ estou conseguindo nevegar pelo meu server, para poder atualizar e pegar os pacotes de que preciso, por exemplo o squid, só consigo ter resposta por ping, até o router, meu dns ñ responde, qdo tento pingar nele aparece a seguinte msg: unknown host unreachable. Desde já agradeço - Fernando - 21/08/2006 17:31 Boa tarde, Você poderia postar o resultado de ifconfig ? E também iptables -L ? Assim acho que podemos ter mais informações para poder te ajudar. Fernando. - leopvh - 21/08/2006 17:39 Blz, já consegui resolver, foi só um problema de edição de arquivos, lembrando que o básico na configuração de rede é: hostname, interfaces e resolv.conf |