![]() |
[RESOLVIDO] Impossível encontrar sun-java6-jdk (squeeze) - Versão para Impressão +- Fórum Debian (http://www.forumdebian.com.br) +-- Fórum: Debian (/forum-4.html) +--- Fórum: Software (/forum-14.html) +--- Tópico: [RESOLVIDO] Impossível encontrar sun-java6-jdk (squeeze) (/thread-130.html) |
[RESOLVIDO] Impossível encontrar sun-java6-jdk (squeeze) - abarone77 - 10/04/2011 19:57 Boa noite senhores, estou tendo dificuldade para instalar o pacote sun-java6-jdk. Executo o comando #apt-get install sun-java6-jdk e o erro que retorna é: Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote sun-java6-jdk Se vem ao caso, meu sources.list: Código: # Se alguém tentou instalar ele no Squeeze e já passou por isso puder me ajudar, agradeço. Re: [RESOLVIDO] Impossível encontrar sun-java6-jdk (squeeze) - abarone77 - 10/04/2011 20:37 Bom, de alguma forma pelo Synaptic foi. Mas ainda achei estranho o erro, se alguém souber o que aconteceu. Abraços. Re: [RESOLVIDO] Impossível encontrar sun-java6-jdk (squeeze) - draggom - 13/04/2011 07:59 é que você tem que usar o aptitude em vez do apt-get, pelo menos aqui no meu pc deu o mesmo problema. :mrgreen: |