Fórum Debian
Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. - Versão para Impressão

+- Fórum Debian (http://www.forumdebian.com.br)
+-- Fórum: Debian (/forum-4.html)
+--- Fórum: Notebooks (/forum-16.html)
+--- Tópico: Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. (/thread-2970.html)

Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. - eduardohitek - 12/07/2009 22:24

Eu tenho um acer 5920-6990 e sempre utilizei o debian na sua versão stable. Resolvi formatar o notebook e instalar o debian squeeze e para a minha surpresa perdi a funcionalidade de controle de volume. Ou seja, não consigo mais aumentar ou diminuir o volume através do controle do notebook, apenas pelo aplicativo do gnome.
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo...

Re: Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. - dmatrix - 15/07/2009 17:14

Olá, bom no meu note ainda tenho o lenny mas dá uma olhada se está instalado o hotkeys e hotkey-setup.

Re: Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. - gersondiesel - 06/08/2009 21:28

Olá amigo!

Também tive o mesmo problema: Instalei o squeeze e o controle de volume do meu notebook parou de funcionar. Você já conseguiu resolver o problema?

Eu reparei que quando começo a fuçar na configuração das Teclas de Atalho, algumas vezes a tecla MUTE funciona. Uma vez o botão de aumentar o volume também funcionou. Mas hoje tudo parou de novo.

Re: Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume. - gersondiesel - 06/08/2009 21:28

Olá amigo!

Também tive o mesmo problema: Instalei o squeeze e o controle de volume do meu notebook parou de funcionar. Você já conseguiu resolver o problema?

Eu reparei que quando começo a fuçar na configuração das Teclas de Atalho, algumas vezes a tecla MUTE funciona. Uma vez o botão de aumentar o volume também funcionou. Mas hoje tudo parou de novo.

Olá amigo!