WebServer X DynDNS X Velox
|
05/09/2006, 23:01
Resposta: #1
|
|||
|
|||
WebServer X DynDNS X Velox
Olá pessoal,
Estou tomando uma surra pra configurar o Apache2 para atender requisições externas. Como não possuo IP fixo me cadastrei no DynDNS. Até aqui blz. O apache, Firewall, Gateway e Squid estão no mesmo servidor, Debian 3.1 Sarge (Até aqui não estou preocupado com segurança). Minha conexão é ADSL (Velox) com PPPoE. Não faço uso do IpChains e sim do ShoreWall que é mais amigável. Habilitei devidamente as regras de excessão DNAT para as entradas da porta 80 ser atendida pelo própria máquina. Depois tentei com porta 8080, 8000, 8081 e nenhuma delas tive sucesso. É claro mudando tb o Apache para escutar lá. O DynDNS está devidamente configurado e funcionando certinho sendo atualizado pelo ez-ipupdate, parece tudo 100%. Inclusive pela rede local acesso o endereço DynDNS e sou direcionado certinho pro meu WebServer, acho que não sou barrado porque a conexão eth0 está como segura (local), enquanto minha ppp0 é a internet. Falei tudo, ou falta mais alguma coisa? Socorro... Toda e qualquer sugestão e observação será uma verdadeira benção! []s Jair Debian Etch 4.0/Lenny 5.0 |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Mensagens neste Tópico |
WebServer X DynDNS X Velox - bigreen - 05/09/2006 23:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes