Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como reinstalar o debian no Ultrabook HP Pavilion 14
05/02/2015, 10:15
Resposta: #1
Como reinstalar o debian no Ultrabook HP Pavilion 14
Caros colegas,

Que esteja tudo bem com vocês.
Pessoal, estou tendo um problema para reinstalar o debian wheezy em um ultrabook da HP, modelo Pavilion. Quando instalei pela primeira vez não tive problema. Consegui instalar normalmente usando um leitor de CD/DVD externo. Agora, quando vou reinstalar novamente o debian não consigo. Já entrei na BIOS e habilitei a opção de BOOT order Legacy e desabilitei a opção por UEFI. Desabilitei também o boot rápido. Essas são as instruções usadas normalmente para instalar o debian em ultrabooks como esse. Mas não está dando certo.
Tenho um All-in-one da HP e para conseguir instalar o debian tive que fazer isso e funcionou. Uma coisa que percebi é que quando se instalar o debian pela primeira vez, ele fica como opção de BOOT e não consigo desabilitá-lo para reinstalar uma nova versão. No meu all-in-one, tive que fazer isso uma vez para conseguir reinstalar o sistema. Nesse ultrabook não consigo desabilitá-lo de jeito nenhum.
Algum poderia me ajudar ?

Grato pela atenção
Golflipper
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Como reinstalar o debian no Ultrabook HP Pavilion 14 - golflipper - 05/02/2015 10:15

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS