Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Empathy do Squeeze (2.30.3)
25/01/2011, 00:53
Resposta: #1
Empathy do Squeeze (2.30.3)
pessoal, ja havia mandado uma duvida sobre o Empathy antes quando o Squeeze tava ainda no começo e o msn n conectava nele, bom agora conecta graças a deus.
como sempre, quero sair do aMSN pq ele é muito bugado e lento, embora muito vantajoso.
instalei o Gnome inteiro sem faltar nada, veio com o Empathy, gostei dele pela simplicidade e rapidez, mas nao gostei de muitas coisas dentre as principais: nao suporta emoticons custumizados, e n consigo ver meus amigos na webcam deles (pelo menos com a conta do msn) e tbm pelo pessoal do IRC dele parecer ta nem aí p ele Lingua (mas isso é opiniao propria)...
o q eu mais preciso é de suporte a webcam com usuarios do WLM2009 pelo menos, pq de vez em quando quero ver um povo quando n vejo a muito tempo, mas n funciona o icone da camera no contato q tem camera nao aparece! dá raiva isso.
um cara do IRC disse p eu usar o repositorio experimental pra atualizar o telepathy-butterfly aí eu fui baxando no Debian Packages e chegou uma hora q ele precisava de um negocio (me perdoem por nao lembrar o nome) q fazia parte do GTK3 aí deu dependências quebradas e eu parei de arriscar...
geralmente tento compilar essas coisas, mas chega uma hora q o ./configure pede coisas q nao tem nos repos ou pior ainda quando dá erro no make -_- q eu fico ****!
alguem tem como me ajudar nisso? duvido muito q alguem tenha a mesma vontade q eu de fazer isso, mas se alguem tiver afim de me ajudar eu agradeço.
Obs: essa é a unica coisa q eu odeio no Debian! eles podiam ter colocado o Gnome 2.32 no Squeeze, alias o ultimo Gnome 2, que que custa botar? já bastava todos os msns disponiveis nos repos do Lenny nao terem suporte a webcam do WLM2009 agora o Squeeze novinho tbm nao vai ter? ta de brincadeira! parece q o Empathy 2.32 tem suporte com o novo protocolo da microsoft, mas como o Gnome nao é o 2.32 entao quem quer um msn semi-completo,leve e rapido se ferra? achei um vacilo do pessoal do Debian fg!
agradeço se puderem ajudar
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Empathy do Squeeze (2.30.3) - Dharc - 25/01/2011 00:53

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS