Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
python byte a byte
23/11/2006, 14:16
Resposta: #1
python byte a byte
tenho mimagens com direitos autorais. alterei, segundo uma logica, byte a byte para que outro programa, que nao o meu, nao as execute.
qd o programa esta funcionando, preciso abrir a imagem e corrigir os bytes e grava-los novamente para usa-los (eh a unicaforma que conheço). O grande problema eh:

onde gravar essa imagem? ela se torna normal e acessivel a qualquer copia nesse momento! ou partindo de um string com os bytes escritos 'corretamente' pode-se vir a executar a informacao contida nele como uma imagem sem grava-la antes no HD para 'Image.open'?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2006, 03:15
Resposta: #2

Você ta usando a PIL ?
Vê se isso resolve:

Código:
from StringIO import StringIO
sio = StringIO("string")
imagem = Image.open(sio)
11/12/2006, 14:45
Resposta: #3

valeu cara, mas esse forum demorou tanto para reaponder que eu ja li um manual python de 701 pgs, e terminei o programa.

bom, mas valeu cara, querendo conversa sobre python ou o que for da area pode lembrar de msn [email protected]
03/06/2007, 15:41
Resposta: #4

Infelizmente python aqui no Brasil não tem uma comunidade mto grande, como por exemplo php, mas é uma excelente linguagem para produção...

Eu gosto de você ! Conte comigo.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS