Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas com LTSP !!!
27/09/2006, 01:14
Resposta: #1
Duvidas com LTSP !!!
Pessoal, sou novo aki no forum e novo no Linux tbm :oops: , não sei se essa é a seção certa do forum para isso mas de qualquer forma, lá vai:

Um cliente me pediu para implantar terminais burros em sua empresa, porem nao sei se tem como :roll: . Vou postar aki o esquema da rede do cliente e queria saber se tem como o pessoal do forum me dizer se é possivel implantar LTSP nessa rede...

Temos firewall, proxy, dns, dhcp, samba, servidor sistema proprietario1 e servidor de sistema proprietario2, ligados ao switch principal, localizado no cpd da empresa.
Nesse switch sao ligados mais 5 switchs que servem 14 clientes cada um.

Esses 80 :shock: clientes acessam a internet e os sistemas proprietarios atravez de usuarios e senhas. Com limitaçoes.

A minha duvida: Com o LTSP a funcionabilidade, velocidade da rede melhoraria ?
A mudança de todas as estaçoes de windows para linux, com ou sem ltsp, melhorariam a performance dos desktops ???

Ps: Os dois sistemas proprietarios possuem versoes para Linux e funcionam com LTSP.

Pessoal, aguardo respostas meio que URGENTES :!: :!: :!:
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2006, 07:41
Resposta: #2

ferrarezi, da uma olhada nesse artigo do Guia do hardware, talvez ele te ajude a achar as respostas:

http://www.guiadohardware.net/guias/01/index1.php

Visite também o Nosso Wiki
WikiForumdebian

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
27/09/2006, 17:58
Resposta: #3