Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meus programas para Linux
05/11/2011, 23:41
Resposta: #1
Sorrisão Meus programas para Linux
Esses programas eu fiz no Lazarus e estão no formato (.deb) e funcionam perfeitamente no Debian e nos derivados do Debian,como por exemplo: Ubuntu,Kubuntu e etc.

Calculadora Completa

[Imagem: xda89y.jpg]

Download do programa

Download da calculadora

Editor de Texto

[Imagem: 30w1g5x.jpg]

Download do programa

Download do Editor de texto

Visualizador de Imagens

[Imagem: 2j1nf5d.jpg]

Download do programa

Download do Visualizador de imagens

Calculadora de décimo terceiro salário

[Imagem: 331n4tl.jpg]

Download do programa

Download da calculadora
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/11/2011, 08:44 (Resposta editada pela última vez em: 06/11/2011 08:55 por GNU matador de leoes.)
Resposta: #2
RE: Meus programas para Linux
Olá unix. Aproveitando seu conhecimento de programação lanço as perguntas e possibilidades.
Por que aínda não fizeram um jogo de damas com regra brasileira para o linux? É tão difícil assim? Percebo que os softwares que existem atualmente são voltados para o windows e isso me faz crer que existiu um primeiro programador ou uma primeira equipe que trabalhou e criou os códigos e a partir daí ninguém foi capaz ou não quizeram ter o trabalho de criar para o linux. Sei que posso usar o wine mas gostaria de ver um autêntico jogo de damas para linux.
É possível ter uma idéia dos algoritmos sondando esta página http://www.fierz.ch/checkers.htm mas precisa buscar a regra brasileira ou adaptar. (Os códigos são livres)
*Isso me faz crer que cada soft que é lançado na verdade é meramente um plágio de um outro lançamento anterior mesmo por que as características são as mesmas*.
Você estaria interessado em desenvolver um "Jogo de Damas" para linux?

Obs: * = Softwares de jogo de damas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS