Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com sistemas de impressão.
11/01/2012, 13:15 (Resposta editada pela última vez em: 11/01/2012 13:16 por sagfunk.)
Resposta: #1
Problemas com sistemas de impressão.
Boa tarde !!!

Tenho uma rede com todas máquinas Windows, e agora instalei em uma máquina o ubuntu 11.10. Essa rede trabalha com um servidor Win Server 2003, e tem um sistema de impressão chamado PrintManager, onde cada usuário tem sua cota (cada impressão vale 0,25 centavos), ou seja, cada impressão que é realizada o sistema vai descontando da cota que ele tem.

Já configurei certo o AD, e coloquei na rede.
Só que na máquina que instalei o Ubuntu eu to com o seguinte problema, qdo imprimo, o sistema de impressão não desconta a cota pela impressão.

Ex.

Se não ponho as cotas, ela respeita a politica e não imprime. ( Correto ).
Se coloco R$ 1,00 de cotas (ela teria que imprimir apenas 4 impressões), mas não acontece isso, ela imprime quantas quiser, e ao atualizar o sistema de impressão Print Manager, ele mantém R$ 1,00, onde deveria atualizar para R$ 0,00. ( Errado )

Entenderam?

Agradeço se alguém puder me ajudar ; )

Obrigado !!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/01/2012, 14:12 (Resposta editada pela última vez em: 11/01/2012 14:12 por GNU matador de leoes.)
Resposta: #2
RE: Problemas com sistemas de impressão.
Não entendi. Você tem ubuntu mas não é o servidor. Como a impressora está no servidor Win Server 2003 seria justo você tentar resolver por lá ( em algum fórum windows). Abraços.
11/01/2012, 15:06
Resposta: #3
Isso ..

Tenho uma rede Windows normal com AD e o sistema de impressão.

Aos poucos aqui na empresa está sendo implantado o Software Livre, por isso coloquei uma máquina ubuntu na rede. Ela acessa normal o AD, mas não faz os descontos do Sistema de Impressão. O servidor vai continuar sendo o Win server 2003, só as máquinas da rede vão ser Ubuntu.

Vou tentar um forum do Windows. Vc me recomenda algum bom?

Abraços. Muito Obrigado !!!
11/01/2012, 18:04
Resposta: #4
...Vc me recomenda algum bom?
Desconfiado Não. Eu não tenho indicação. Abraços.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS