Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mensagem estranha no site
27/01/2012, 15:06
Resposta: #1
Mensagem estranha no site
Pessoal, visitei o site de um provedor de internet (estou querendo migrar) mas depois de clicar no link "Nossos Produtos" ocorreu esta mensagem abaixo (retirei o nome do provedor por questão de ética[substitui por xyzkw]):

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'xyzkw_xyzkw'@'localhost' (using password: YES) in /home/xyzkw/public_html/manage/lib/mysql.class.php on line 14

Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/xyzkw/public_html/manage/lib/mysql.class.php on line 19

Warning: mysql_query() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/xyzkw/public_html/manage/lib/ActiveRecord.class.php on line 251
Access denied for user 'xyzkw_xyzkw'@'localhost' (using password: YES)

O que isso quer dizer??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/01/2012, 16:57
Resposta: #2
RE: Mensagem estranha no site
Olá,

Na verdade parece uma tentativa ao banco de dados de localhost com o usuário xyzkw_xyzkw.
28/01/2012, 19:49
Resposta: #3
RE: Mensagem estranha no site
certo, mas o tal usuário xyzkw é o nome do próprio servidor de internet que visitei... tipo assim, servidor fulanodetalnet, então o site é http://www.fulanodetalnet.com.br , aí ao visitar esta página e ir no link "nossos produtos" para ver quais são os planos deles, taxas etc... apareceu isso aí... fiquei sem entender o que houve, é como se o site estivesse proibindo eu de ver o conteúdo que eles próprios deveriam disponibilizar... daí pensei que poderia ser o contrário, que o site fosse um scan, sei lá rsrsrsrs
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS