Executar script em outro diretorio
|
18/02/2013, 22:45
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Executar script em outro diretorio
Fala galera!
estou começando a utilizar o shell script pra facilitar minha vida no trabalho. Acabou que consegui desenvolver um que está funcionando mas, não executa em outro diretório a não ser que esteja em apenas um nivel acima. onde estou errando? #!/bin/bash work=`pwd` dirzip=$work/peto dirmdb=$work/resultmdb function extrai () { tim1=`date |cut -c12-19` echo "Script iniciado as: $tim1 " echo "" for p in `ls -1 $dirzip/*.zip |grep -v BR` do unzip $p -d $dirmdb done rm -f $1 for K in `ls -1 $dirmdb/*.mdb` do echo "Processando $K" mdb-export -H -d"|" -Q $K SysTable | cut -d'|' -f2-100 >> $1 done } echo "Script para extracao PETO/PBFA" sleep 1 funcao () { echo "Escolha entre as opcoes: " echo "" echo "1 -> Folha PETO: " echo "2 -> Folha PBFA: " echo "3 -> Fechar script " echo "" echo "Digite a opcao desejada: " read opcao case $opcao in 1) peto echo "Inicio da extracao Folha PETO" dirzip=$work/peto fileResult=$work/resultPeto.txt extrai $fileResult ;; 2) pbf echo "Inicio da extracao Folha PBFA" dirzip=$work/peto fileResult=$work/resultPeto.txt extrai $fileResult ;; 3) exit ;; esac } funcao rm -rf $dirmdb exit |
|||
19/02/2013, 00:43
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Executar script em outro diretorio
No início do script você pode utilizar a opção +x na primeira linha. desta forma ficará mais fácil de saber o que pode estar dando errado:
Código: #!/bin/bash +x |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes